Imóveis no exterior

Imóveis no Exterior

Comprar seu imóvel no exterior é bem menos complexo do que você imagina. De acordo com dados do Banco Central, os investimentos brasileiros em imóveis no exterior aumentaram 240% em dez anos (2007 à 2017) e atingiram U$6,3 bilhões.

Muitos países oferecem qualidade de vida, oportunidades profissionais e acadêmicas, que fazem as pessoas investirem uma residência fixa, o que agrega muito. Porém é necessário ficar atento aos procedimentos e regras para fechar um bom negócio.

Saiba tudo que é necessário para comprar imóveis em países como EUA, Portugal e Reino Unido e se prepare para investir em imóveis no exterior!

Quais os melhores países para se investir em imóveis?
A escolha do país para investir em imóveis depende muito do objetivo do comprador. Quem quer ter livre circulação pela União Européia, por exemplo, pode adquirir um imóvel construído já mais de 30 anos e que tenha valor acima de 350 mil euros.

Este bem te dá o direito de receber um “Visto Gold” (ou Autorização de Residência Especial para Investimento – ARI) e assim conseguir a circulação na UE.

A RAHS Inteligência Imobiliária irá te ajudar a encontrar o imóvel ideal no exterior.

O que dizem nossos clientes

Nosso termômetro de um bom trabalho vem dos clientes que sempre retornam para mais negócios.

Vender um imóvel envolve uma burocracia que poucos entendem com a RAHS. Todo o processo foi cuidadosamente analisado pela equipe e formalizado da melhor maneira possível. Ótima experiência.
por João Antônio Penedo
Proprietário de um terreno comercial
A equipe da RAHS tem uma simpatia que encontramos em poucas imobiliárias. Fazer as visitas nos imóveis com eles é um passeio inesquecível. Graças a essa gentileza fiquei mais tranquila no momento da escolha.
por Mariana Heinz
Buscava apartamento mobiliado
Profissionalismo e agilidade nos processos. A RAHS Inteligência Imobiliária foi fundamental no processo de escolha do meu imóvel. Estão de parabéns.
por Henrique Peterson
Buscava imóvel de alto padrão

Compare listings

Comparar